O CPD/UnB é a principal unidade que disponibiliza serviços na área de TIC para atender às demandas das Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade de Brasília. Dentre os principais serviços prestados pelo CPD/UnB, disponibilizamos o Serviço de Suporte Técnico aos Usuários de TIC, também chamado de SSTU.


Atualmente o Serviço de Suporte Técnico aos Usuários, popularmente chamado de Help Desk, é prestado com o apoio da empresa CENTRAL IT, contratada pelo processo licitatório nº CCO 23106.016479/2013-46. A gestão e fiscalização do contrato são de responsabilidade do CPD/UnB, com apoio de toda comunidade universitária.Para obter maiores informações sobre a carta dos serviços oferecidos pelo CPD/UnB a toda a sua comunidade de usuários, clique no menu CATÁLOGO DE SERVIÇOS localizado na página inicial.

 

Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira  das 08:00 às 18:00, exceto feriados.

 

 

Central de Atendimento: 3107-0038/0039/0040/0131

Registre sua solicitação: www.servicostic.unb.br